Leonardo Morasco trafegava pela Rodovia Hermenegildo Tonoli, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Ele chegou a ser retirado com vida mas não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas. Leonardo Morasco trabalha há quase seis anos na procuradoria da Prefeitura de Itupeva (SP)
Divulgação
O corpo do advogado Leonardo Morasco Turquetto, de 28 anos, morto após um capotamento na Rodovia Hermenegildo Tonoli, em Jundiaí (SP), será velado e sepultado nesta segunda-feira (11).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem perdeu o controle da direção e capotou o carro. Quatro vítimas foram socorridas, porém, Leonardo não resistiu e morreu no hospital. O sepultamento será no Cemitério Parque dos Ipês, às 14h.
Um rapaz que ficou ferido no acidente segue internado. Outras duas vítimas já foram liberadas, sendo que uma delas, uma mulher, teve uma fratura no pé.
Motorista morre e outras três pessoas ficam feridas em capotamento em Jundiaí (SP)
Reprodução
A polícia não identificou irregularidades no veículo, que foi liberado à família do motorista. A causa do acidente é desconhecida.
Leonardo trabalhava há quase seis anos na procuradoria da Prefeitura de Itupeva (SP), que lamentou a morte do funcionário nas redes sociais.
“Sua juventude, seu entusiasmo e a dedicação com que desempenhava suas funções sempre trouxeram novos ares ao nosso trabalho e à nossa cidade”, diz a nota.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM