26 de dezembro de 2024

Homem é morto pela companheira com barra de ferro em Contagem

Após entrar em contradição, mulher assume autoria do crime; homem tinha histórico de violência doméstica Segundo a Polícia Militar, havia um histórico de brigas entre o casal, no bairro Ressaca, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
Reprodução Polícia Militar
Um homem morreu após ser atingido por uma barra de ferro usado pela companheira. O crime ocorreu na tarde deste domingo (31), no bairro Ressaca, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a polícia, Vilmaria Teles Barreto Ferreira no primeiro momento havia dito que um homem invadiu a casa e agrediu o membro da família com um pedaço de pau.
Porém, a suspeita entrou em contradição, pois não sabia identificar quem seria o autor. Testemunhas ouvidas pela PM também não viram nenhum homem invadindo a casa. Os policiais ainda encontram uma barra de ferro suja de sangue.
A suspeita então confessou à polícia que era a autora do homicídio, após a vítima xingar várias vezes uma das filhas de Vilmaria de “vagabunda”.
Vilmaria argumentou que a vítima, identificada como Carlos Roberto de Paula, tinha um histórico de violência doméstica. Nos oito anos de relacionamento, ela disse ter sofrido agressões físicas e psicológicas.
A suspeita disse ainda que Carlos Roberto era o autor de um homicídio, ocorrido no interior de Minas Gerais, que vitimou a ex-esposa do companheiro.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão à autora e apreendido o objeto usado no crime.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Mais Notícias