15 de novembro de 2024

Passageiro morto após ser baleado em carro de motorista autônomo é identificado em Ribeirão Preto, SP


Vítima foi atingida após condutor se envolver em suposta briga no trânsito com motorista de outro veículo, na madrugada desta segunda-feira (11). Atirador não foi identificado. Everton Gabriel da Silva, de 20 anos, morreu após ser baleado dentro de carro de motorista autônomo em Ribeirão Preto, SP
Divulgação
A Polícia Civil identificou na noite desta segunda-feira (11) o passageiro morto após ser baleado dentro do carro de um motorista autônomo na zona Norte de Ribeirão Preto (SP). A vítima é Everton Gabriel da Silva, de 20 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi atingido após um suposto desentendimento entre o condutor do veículo em que ele estava e um motorista que teria levado uma fechada no trânsito.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
O atirador não foi encontrado até o momento pela polícia.
A mãe da vítima foi levada à delegacia para prestar depoimento.
Tiro na zona Norte
O crime aconteceu por volta das 4h50 desta segunda-feira na Rua Porto Seguro, no bairro Ipiranga.
Imagens de câmeras de segurança mostram quando um carro de cor mais clara apareceu atrás do carro em que Everton estava. Os dois veículos seguiram lado a lado. Em seguida, outra câmera mostra apenas o automóvel mais claro pela rua.
À polícia, o condutor Orlando Mateus de Lima Junior contou que Everton embarcou na Rua Brasil. Durante o trajeto, acabou fechando o motorista de um Polo prata e os dois tiveram uma discussão.
Orlando afirmou que seguiu o caminho à frente do Polo, mas foi ultrapassado na Rua Porto Seguro, quando ouviu um barulho. Na sequência, disse que o passageiro começou a gritar que tinha sido atingido por um tiro.
Orlando levou o jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, mas o rapaz não resistiu ao ferimento nas costas.
Cápsula no asfalto após disparo que matou passageiro de carro por aplicativo em Ribeirão Preto
Reprodução/EPTV
A Polícia Militar esteve no local onde aconteceu o disparo e encontrou pedaços do vidro traseiro do carro de Orlando e uma cápsula deflagrada de munição calibre nove milímetros.
Como a vítima baleada não portava documentos, o corpo permaneceu na UPA Oeste até a noite desta segunda-feira, quando a família esteve na unidade e a identificou.
O caso foi registrado como homicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Mais Notícias