Autor dos tiros ainda não foi identificado. Crime ocorreu em São João Batista, na Grande Florianópolis. Marcelo Augusto da Rosa morreu após ser baleado em São João Batista
Reprodução/Redes sociais
O homem de 32 anos que baleado no Centro de São João Batista, na Grande Florianópolis, morreu no domingo (10). A suspeita é que ele tenha sido atingido pelos tiros após uma briga de trânsito.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A vítima, identificada como Marcelo Augusto da Rosa, ficou cinco dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu na terça (5), quando Marcelo foi atingido por quatro tiros enquanto pilotava uma moto numa avenida da cidade. Ele era segurança em uma empresa de proteção patrimonial.
O suspeito dos disparos não havia sido identificado até 16h40 desta segunda (11). O caso é investigado pela Polícia Civil.
A empresa SSP Segurança publicou uma nota de pesar no domingo:
Hoje, com muita tristeza, nos despedimos de Marcelo Augusto da Rosa, o Marcelão! Nosso colaborador, e acima disso, nosso AMIGO! Homem que sentou em nossa mesa muitas vezes e sorriu conosco.
Queremos também prestar nossos mais profundos e sinceros sentimentos a toda família e amigos.
Hoje perdemos um GRANDE AMIGO 🖤
Obrigado, Marcelo! Você nunca será esquecido!
Vídeo: Motociclista colide em caminhão e é arrastada por 50 metros em Camboriú
Motociclista colide em caminhão e é arrastada por 50 metros em Camboriú
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias