Crime aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Vítima, de 41 anos, pediu socorro em um bar e pessoas que estavam no local chamaram as autoridades. Mulher foi atendida pelo Samu após pedir ajuda em bar
Alta Tensão Tocantins/Reprodução TV Anhanguera
Um homem de 59 anos foi detido suspeito de agredir a namorada com um facão em Araguaína, norte do estado. A vítima, de 41 anos, pediu socorro em um bar e pessoas que estavam no local chamaram as autoridades.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A mulher foi atendida, na tarde desta segunda-feira (11), em um estabelecimento que fica na Rua B, no Setor Couto Magalhães. Conforme a Polícia Militar (PM), ela estava caída no banheiro e tinha um ferimento cabeça. Além disso, estava sob efeito de álcool.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a mulher para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após ser liberada, a vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.
O homem foi encontrado momentos depois quando estava em casa, na Rua H, que fica no mesmo setor onde a vítima foi socorrida. Segundo a PM, ele alegou que a mulher havia chegado na casa dele embriagada e, no momento em que ela teria ido ao banheiro, escorregou e caiu, o que teria causado o ferimento na cabeça. Depois disso, ela teria ido embora.
Ele não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
LEIA TAMBÉM:
Torcedor morre em acidente envolvendo moto e caminhonete da Secretaria de Saúde Indígena
Trecho da BR-153 no sul do estado terá manutenção durante feriado da Proclamação da República; confira
Paciente diagnosticado com raiva humana morre após 20 dias internado
Homem é preso em Araguaína suspeito de agredir companheira
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a mulher relatou que a agressão ocorreu na noite de domingo (10). O Samu avaliou que o ferimento não apresentava características típicas de lesão causada por arma branca, mas foi indicada a necessidade de exames complementares.
Além disso, a polícia requisitou perícia no local do crime, exame de corpo de delito da vítima e medida protetiva para garantir a segurança dela.
A SSP informou que não houve prisão em flagrante. O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína e está sendo investigado pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM – Araguaína).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.