19 de novembro de 2024

PM de São Paulo e irmão são baleados ao entrarem por engano na Cidade Alta; um deles iria trabalhar no G20


Segundo a Polícia Militar, os homens acessaram a Estrada Porto Velho e foram atacados a tiros por criminosos. Eles foram baleados nas pernas. rj2 guia rj globo comunidade PM de São Paulo e irmão são baleados
Reprodução
Um policial militar de São Paulo e o irmão foram baleados, na manhã desta terça-feira (12), após entrarem por engano na Comunidade Cidade Alta, em Cordovil. O local faz parte do Complexo de Israel.
Segundo a Polícia Militar, os homens entraram na Estrada Porto Velho e foram atacados a tiros por criminosos. Eles foram baleados nas pernas.
Segundo a Polícia Militar, os homens procuraram ajuda de dois PMs que estavam baseados no posto de policiamento do Mercado São Sebastião, próximo ao local.
Os PMs do Rio realizaram os primeiros socorros às vítimas e os socorreram ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte.
A TV Globo apurou que o irmão do PM paulista estava vindo da capital paulista para o G20.
Na última semana, três policiais penais de Minas Gerais foram baleados, na última quinta-feira (7), ao entrarem por engano em um dos acessos da comunidade da Cidade Alta, Zona Norte do Rio.
Os agentes estavam realizando a escolta de dois presos que seriam transferidos para o presídio de Benfica, segundo a Polícia Militar.

Mais Notícias