16 de novembro de 2024

Homem é preso suspeito de balear companheira em Jundiaí


Suspeito admitiu que possuía uma arma de fogo e disse que é Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), mas que estava com o registro vencido. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia do município. Vítima foi socorrida com um ferimento na mão. Delegacia de Jundiaí
Google Street View/Reprodução
Um homem foi preso, nesta segunda-feira (11), suspeito de balear a companheira em Jundiaí (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida com um ferimento na mão e lavada até uma Unidade de Pronto Atendimento.
Um amigo do suspeito afirmou ter presenciado a discussão entre o casal, porém, se recusou a fornecer mais detalhes do ocorrido. Após insistência da polícia, o homem ligou para o suspeito, que se comprometeu a comparecer na base da Polícia Militar.
Na declaração, o suspeito negou ter disparado contra a companheira e afirmou que a vítima chegou alterada em casa, e que arremessou objetos. Ele ainda admitiu que possuía uma arma de fogo e disse que é Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), mas que estava com o registro vencido.
A Delegacia de Jundiaí (SP) realizou uma perícia na casa do suspeito. No interior da residência, foi encontrado uma pistola calibre 380 e um carregador com 13 munições. Um buraco na parede também foi identificado, no entanto, estava coberto com massa fresca, conforme a corporação.
O suspeito alegou ter contratado um pedreiro para realizar obras de reparo após o crime. De acordo com a polícia, não foram encontrados indícios de que o local estava em reforma, constatando fraude processual, que é quando há a tentativa de alterar a cena de um crime.
O homem foi preso preventivamente por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma e fraude processual. O caso será investigado.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias