Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento quando se deparou com uma aglomeração de pessoas. Os policiais se aproximaram e notaram que os dois presos saíram do local de forma abrupta, sendo que um deles jogou algo no chão. Caso ocorreu em Rio Pardo de Minas. Faca apreendida pela PM
Polícia Militar
Dois homens, de 26 e 28 anos, foram presos após um idoso, de 77, ser agredido com socos, empurrões, chutes e golpes de faca em Rio Parado de Minas nesta terça-feira (12).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento quando se deparou com uma aglomeração de pessoas. Os policiais se aproximaram e notaram que os dois presos saíram do local de forma abrupta, sendo que um deles jogou algo no chão e foi para a casa do outro.
O idoso, que foi encontrado ferido, falou que a dupla invadiu sua casa e o agrediu sem motivos.
De acordo com a PM, ao serem questionados sobre o porque de terem saído rapidamente e sobre as agressões, os dois não responderam nada. Durante buscas perto da casa de um deles, os militares apreenderam uma faca suja de sangue.
A PM levou o idoso ao hospital, onde o médico atestou que ele tinha várias lesões e escoriações.
Conforme a PM, o idoso já foi vítima de ameaças por parte de um dos homens. Enquanto o boletim de ocorrência era registrado, disse que iria matá-lo a facadas. O outro envolvido já possui passagens por receptação, tráfico de drogas e furto.
Os presos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.
Homens foram levados para a delegacia
Polícia Militar
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG