10 de janeiro de 2025

Homem é morto a tiros na frente da namorada; suspeito é ex-companheiro dela, segundo polícia

Ciúmes e drogas estão entre linhas de investigação sobre motivo do crime. Suspeito está foragido e possui histórico de condenação por homicídio, segundo delegado. Vítima foi identificada como Jonatã Freski Batista dos Santos, de 31 anos
Arquivo pessoal
Um homem foi morto a tiros na frente da namorada na madrugada desta segunda-feira (1) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. À polícia, a mulher afirmou que o atirador foi o ex-companheiro dela, segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi.
A vítima foi identificada como Jonatã Freski Batista dos Santos, de 31 anos.
A motivação do crime está sendo investigada. De acordo com Timossi, entre as linhas de investigação estão ciúmes e questões relacionadas a drogas.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O assassinato aconteceu por volta das 2h da madrugada, no bairro Neves, na casa da mulher, com quem Jonatã namorava há cerca de cinco meses.
De acordo com o boletim da ocorrência (B.O.), o casal ouviu um barulho na parte de trás da residência e, quando Jonatã olhou pela janela, foi atingido por dois tiros no rosto.
A mulher fugiu do local e foi até a casa da própria avó, onde, com a ajuda de familiares, se escondeu no forro da construção. Na sequência, o suspeito foi até o local e entrou atirando, mas não encontrou nem a mulher e nem os familiares dela, que se esconderam nos quartos, segundo o B.O.
Leia também:
Sergio Moro: Veja como será o julgamento de processos que pedem cassação do senador
Crime: Adolescente grávida é sequestrada, agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, segundo polícia
Veja vídeo: Novas imagens mostram outro ângulo do ataque que matou casal de seguranças em loja de conveniência do PR
O suspeito fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido encontrado.
De acordo com Timossi, ele possui um mandado de prisão em aberto devido a um homicídio ocorrido em 2019. Ele foi julgado no final de 2023 e condenado a 12 anos de prisão, explica o delegado.
O nome dele e da mulher não foram revelados.
Homem de 31 anos é assassinado na frente da namorada, em Ponta Grossa
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul

Mais Notícias