16 de novembro de 2024

Homem é preso por arrancar parte da orelha da companheira com mordidas em Angra dos Reis

Suspeito atacou a vítima com socos, chutes e mordidas no final de outubro. Ele foi encontrado na Rodovia Rio-Santos. Um homem acusado de tentativa de feminicídio foi preso na noite de terça-feira (12) em Angra dos Reis (RJ). Ele foi encontrado, por volta das 20h, na BR-101 (Rodovia Rio-Santos).
O crime aconteceu no final do mês de outubro. Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis, na ocasião, a vítima procurou a unidade após ser agredida pelo companheiro.
Em depoimento à Deam, a mulher disse que o homem a atacou após uma discussão, desferindo socos, chutes e mordidas, o que causou sérias lesões, incluindo a perda de parte da orelha, que ficou com um pedaço “pendurado”, e uma mordida na região da sobrancelha.
Ainda de acordo com a Deam, a gravidade do ferimento exigiu uma intervenção cirúrgica para reparo da orelha.
Desde então, o caso vinha sendo investigado. A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado.
A Deam informou ainda que além da vítima, a mãe e o enteado do agressor foram agredidos.
O homem foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Angra dos Reis, onde permanece preso à disposição da justiça.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram

Mais Notícias