Pelo menos duas vítimas registraram boletim de ocorrência. De acordo com os relatos, o homem corria pelado atrás delas na pista da Avenida das Esmeraldas, que é bastante frequentada. Pista de caminhada e corrida da Avenida das Esmeralda é o local onde os casos de assédio ocorreram, segundo a DDM de Marília
Prefeitura de Marília/Divulgação
A Polícia Civil de Marília (SP) cumpriu, na tarde de terça-feira (12), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 47 anos, suspeito de cometer importunação sexual na cidade.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Ele foi preso pelas equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e do Setor de Investigações Gerais, em uma fazenda localizada em Avaí (SP), onde estava se escondendo.
O suspeito já havia sido detido pela Polícia Militar no sábado (2), após ser identificado por duas mulheres que o reconheceram como o autor de importunações sexuais cometidas contra elas na pista de caminhada e corrida da Avenida Esmeralda. Porém, como não havia flagrante, ele foi liberado.
A prisão preventiva foi concedida pela Justiça a pedido da delegada responsável pelo caso, após a análise de novos elementos e testemunhos das vítimas.
Além das duas mulheres que o identificaram, outras vítimas relataram ter sofrido atitudes semelhantes por parte do investigado, mas ainda não haviam registrado boletins de ocorrência. O suspeito segue à disposição da Justiça e o caso continua em investigação.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: