Documentos estão sendo confeccionados na Unidade de Atendimento Integrada (UAI) Crédito: Divulgação
A Casa do Cidadão da Câmara Municipal de Extrema, passou a confeccionar, desde a segunda semana de janeiro de 2024, a Carteira de Identidade Nacional (CIN), novo documento nacional de identificação dos brasileiros. Após a inauguração da Unidade de Atendimento Integrada (UAI), no dia 3 de julho, a emissão passou a ser feita nessa nova unidade. Até o final de outubro foram emitidos 3.128 documentos.
O Gerente da UAI, Thiago Cardoso, ressalta que a cidade há muito precisava de um atendimento ágil e prático para melhor servir a população. Ele destaca que a equipe da unidade está totalmente empenhada em oferecer um atendimento dedicado e de qualidade para os extremenses e moradores da região.
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AGENDAMENTO
Para realizar o agendamento é fácil, basta ir até o totem da unidade, que está localizada na Av. Vereador José Ferreira, mais conhecida como Av. Lavapés, 41; baixar o aplicativo “MG APP CIDADÃO” ou realizá-lo pelo site do Governo de Minas Gerais