15 de novembro de 2024

Plantão da 16ª Seccional registra mandados de prisão cumpridos, apreensão de adolescente e tentativa de latrocínio


As ocorrências foram registradas de quinta-feira (14) para esta sexta-feira (15). O delegado plantonista, Jair Castro realizou todos os procedimentos cabíveis e encaminhou os casos à Justiça. 16ª Seccional Urbana de Polícia de Santarém
Kamila Andrade/g1
Em Santarém, oeste do Pará, no plantão de quinta-feira (14) para esta sexta (15) na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil foram registrados casos de prisões por mandados judiciais, apreensão de menor, ocorrências de tráfico de drogas e tentativa de latrocínio.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
O delegado plantonista, Jair Castro e equipe cumpriram mandados de prisão em diferentes pontos da cidade, resultando em 3 capturas.
1. Weverton Silva Galúcio foi preso em cumprimento a um mandado judicial. Ele foi condenado a 15 anos de reclusão por roubo e estava sendo procurado pela Justiça. Weverton já possui antecedentes criminais e era considerado de alta periculosidade.
2. Natanael dos Reis Santos, foragido do Estado do Amapá, foi capturado pela Polícia Civil de Santarém. Natanael foi condenado a 32 anos de prisão por estupro e estava se escondendo na região. A prisão foi resultado de uma operação conjunta com as autoridades do Amapá.
3. Alex Batista dos Santos e Randson Rabelo Farias foram presos pela Polícia Militar na Vila Curuai. Os dois foram apresentados na delegacia suspeitos de tráfico de drogas. A dupla foi flagrada com uma quantidade significativa de entorpecentes e dinheiro.
Ainda durante o plantão, um adolescente foi apreendido suspeito de cometer um roubo utilizando um simulacro de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente tentou intimidar a vítima.
Outra ocorrência registrada no plantão foi a prisão de Andrey Nascimento, pego em flagrante por tráfico de drogas no bairro Vitória Régia. O suspeito foi encontrado com porções de entorpecentes embaladas para venda e uma quantia em dinheiro.
Na tarde de quinta-feira (14), Lucas dos Santos Malheiros e Max Júnior Silva Lopes foram presos em flagrante por tentativa de latrocínio na área do Saubal. De acordo com o delegado Jair Castro, os dois suspeitos abordaram a vítima de forma violenta e a atacaram na tentativa de roubar seus pertences.
Leia mais:
Polícia Militar prende suspeitos de tentativa de latrocínio no Bairro da Nova República, em Santarém
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região

Mais Notícias