Crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (14) em motel na BR-050. Havia clientes em dois quartos, mas, segundo o proprietário, eles não perceberam a movimentação dos ladrões. Criminosos invadem motel, rendem funcionário e levam quase 20 aparelhos de TV em Uberlândia
Um motel às margens da BR-050, em Uberlândia, foi roubado na madrugada de quinta-feira (15). Os criminosos renderam o caseiro e levaram 17 aparelhos de TV, 30 placas solares e outros equipamentos, além da caminhonete do funcionário. Segundo o proprietário, o prejuízo foi de quase R$ 80 mil.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Um vídeo gravado pelo dono do estabelecimento mostra os estragos deixados pelos ladrões (veja acima). Segundo ele, havia dois quartos ocupados por clientes no momento da ação, que começou por volta de 2h. Porém, eles não perceberam a movimentação dos bandidos.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), quatro homens entraram no local e renderam um funcionário, que mora em uma residência nos fundos do motel. Ele e o sobrinho foram trancados em um quarto e ficaram presos por cerca de três horas, até serem liberados pelo vigilante, que também foi rendido.
Os criminosos invadiram os quartos e roubaram dois inversores, 17 aparelhos de TV, dois frigobares e 20 rolos de fios, além de 30 placas solares, celulares, sistema de monitoramento por câmeras, alimentos e dinheiro.
Crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (14) em motel na BR-050
Arquivo pessoal
A caminhonete do caseiro também foi levada pelos ladrões. O veículo foi encontrado horas depois, abandonado na saída de Uberlândia para Araxá, na BR-452.
Ao chegar ao local, a PM descobriu que o vigilante e o sobrinho do caseiro tinham mandados de prisão em aberto por outros crimes. O parente do funcionário foi preso no local, enquanto o outro homem conseguiu fugir.
Até o momento, nenhum dos envolvidos no assalto foi preso.
Motel é alvo de roubo em Uberlândia
Arquivo pessoal
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas