Crime aconteceu no início de novembro no bairro Belém. Homem suspeito de participar de crime que terminou com três mortes é preso em Taubaté, SP
Divulgação/Polícia Civil
Um homem suspeito de envolvimento no assassinato de três homens em uma adega, em Taubaté, foi preso pela Polícia Civil neste domingo (17). O caso aconteceu em uma adega do bairro Belém, no início de novembro – leia mais detalhes abaixo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas após o crime e apontaram o envolvimento do suspeito.
A polícia representou contra a prisão dele e a Justiça expediu o mandado de prisão contra o homem, que acabou preso na tarde deste domingo (17). O local onde ele foi preso não foi informado.
As investigações continuam para descobrir se mais pessoas participaram do crime.
Três pessoas morrem baleadas em adega de Taubaté
O caso
Três homens morreram baleados em uma adega do bairro Belém, em Taubaté, na noite do dia 1° de novembro. De acordo com o boletim de ocorrência, duas vítimas faleceram no local. Uma chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens foram à adega com o objetivo de matar um outro homem. A dupla chegou ao local em um carro. Um dos homens desceu do veículo e fez cinco disparos contra a vítima, que faleceu no local.
Rua em que ocorreu crime em Taubaté
Reprodução/Google Maps
Nesse momento, um homem que estava no bar tentou tirar a arma do autor do crime e entrou em luta corporal com ele fora da adega.
De acordo com o BO, o outro homem que estava no carro desceu e atirou contra o homem que tentou arrancar a arma.
Os tiros, porém, acertaram os dois homens que estavam brigando. Enquanto um morreu no local, outro chegou a ser levado para o hospital, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina