Durante a necropsia no corpo da vítima foram identificadas diversas lesões e uma costela quebrada, que feriu o pulmão da vítima causando a morte por hemorragia interna; homem de 34 anos foi preso. Um homem de 34 anos foi preso após confessar ter matado a esposa, de 42, com uma série de socos na costela no Bairro São Jorge, em Uberlândia. Segundo a Polícia Civil, ele alegou que o crime ocorreu depois de descobrir uma traição dela com outro homem.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
De acordo com as investigações da Polícia Civil, no domingo (17), o Corpo de Bombeiros foi acionado pelo suspeito para que socorressem a esposa. No local, os bombeiros constataram a morte da vítima como sendo natural e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Durante a necropsia foram identificadas lesões internas e externas, além de uma fratura no braço e uma costela quebrada que feriu o pulmão da vítima, causando a morte por hemorragia interna.
Mulher morta a facadas dentro de casa tinha medo de denunciar o ex-namorado, diz família
Corpo de mulher é encontrado carbonizado em mata em Araguari
Marido mata a esposa esganada em Uberlândia e é preso em SP durante a fuga
A Delegacia de Homicídios foi acionada e encaminhou o suspeito para dar depoimento. Ele confessou o feminicídio, relatando ter descoberto uma traição da esposa e após terem consumido grande quantidade de drogas e álcool, iniciaram uma discussão por motivos passionais.
Durante as agressões, o homem desferiu vários socos na região da costela da vítima, que provocou a lesão que a levou a morte.
O homem foi preso e encaminhado para o Presídio Professor Jacy de Assis.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas