19 de novembro de 2024

Criminosos que perseguiram e mataram homem em plena luz do dia são indiciados em Patos de Minas


Quatro pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado e outras duas teriam participado no planejamento e execução do crime, que aconteceu no dia 12 de agosto no Bairro Aurélio Caixeta. Crime aconteceu no dia 12 de agosto no Bairro Aurélio Caixeta
Câmera de monitoramento/ Reprodução
Quatro pessoas foram indiciadas pelo homicídio de um homem de 25 anos, em Patos de Minas. O crime aconteceu em agosto deste ano, quando a vítima foi morta a tiros em plena luz do dia. O inquérito foi concluído pela Polícia Civil nesta segunda-feira (18).
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
De acordo com a polícia, quatro pessoas, de 18, 20, 22 e 37 anos, foram indiciadas por homicídio qualificado. Entre os criminosos, dois estão presos por outros crimes e dois estão foragidos.
Segundo os militares, além dos quatro identificados, outros dois teriam participado no planejamento e execução do crime.
Relembre o caso
Homem é morto a tiros no bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas
Um homem de 25 anos foi morto a tiros no dia 12 de agosto no Bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas, em plena luz do dia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Henrique Rodrigues Amaral era comerciante e seguia pela calçada quando foi abordado por dois homens armados em uma moto. Um deles desceu e atirou contra o homem (veja no vídeo acima).

O homem tentou fugir correndo cerca de 20 metros, mas foi alcançado e atingido por mais disparos. Após o crime, o suspeito subiu na moto e fugiu com o comparsa.
Ainda segundo a PM, testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimar a vítima por cerca de 30 minutos, porém, o comerciante não resistiu e morreu no local.
Homem é perseguido e morto a tiros à luz do dia em MG
Homem é morto com tiros no rosto em Patos de Minas
Homem é morto com tiro na cabeça após sair de bar e ser colocado dentro de carro em MG; oito suspeitos foram presos
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Mais Notícias