De acordo com boletim de ocorrência, o agressor desrespeitou restrições impostas por medida protetiva ao ameaçar, agredir fisicamente e danificar a residência da vítima, mesmo após ser alertado por ela sobre as determinações judiciais. Delegacia de Bataguassu.
Reprodução
Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de queimar os seios da ex-esposa com um isqueiro, após descumprir medida protetiva, invadir a casa da vítima e danificar o imóvel. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (18), em Bataguassu.
De acordo com boletim de ocorrência, o agressor desrespeitou restrições impostas por medida protetiva ao ameaçar, agredir fisicamente e danificar a residência da vítima, mesmo após ser alertado por ela sobre as determinações judiciais.
Apesar de não ter sido formalmente notificado da decisão, ficou comprovado, por meio de depoimentos, que ele tinha conhecimento das medidas.
Após as agressões, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda na casa de familiares que moram no estado de São Paulo, estado vizinho ao município.
O crime ocorreu na última quinta-feira (14), mas, a prisão só foi realizada nesta segunda-feira (18).
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: