19 de novembro de 2024

Justiça solta pai suspeito de deixar bebê em carro trancado em Jundiaí


Homem foi preso, passou por audiência de custódia e foi liberado. Segundo o Tribunal de Justiça, o suspeito deve comparecer a todas as audiências e está proibido de mudar de endereço sem autorização. Pai foi preso por abandono de incapaz após deixar bebê dentro de carro fechado em Jundiaí (SP)
Reprodução
O homem suspeito de deixar um bebê trancado dentro de um carro, na manhã de domingo (17), em Jundiaí (SP), foi solto após uma audiência de custódia e vai responder em liberdade por abandono de incapaz.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SPP), a Guarda Civil Municipal (GCM) fazia uma patrulha pela região, quando a criança de um ano dentro do veículo, que estava estacionado com janelas e portas fechadas.
Após uma hora de buscas, os guardas localizaram o pai do bebê, de 19 anos. A criança foi socorrida e ficou sob cuidados dos avós. O Conselho Tutelar também foi acionado.
Conforme o Tribunal de Justiça, o suspeito deve comparecer a todas as audiências e está proibido de mudar de endereço sem autorização. Ele também deve informar à Justiça todas as suas ações.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias