Investigações apontaram que a motivação do crime teria sido uma discussão entre a vítima e o autor. Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus.
Ayrton Senna Gazel/G1
Um homem, de idade não identificada, foi preso temporariamente na segunda-feira (1º) suspeito de matar outro homem durante uma partida de futebol em setembro do ano passado, no Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Conforme o delegado Danniel Antony, as investigações apontaram que a motivação do crime teria sido uma discussão entre a vítima e o autor em uma partida de futebol.
“Dias depois da discussão entre os dois, o autor e mais dois homens se aproximaram da vítima, que estava sentado em um banco em um campo de futebol, e um deles efetuou alguns disparos contra a vítima, que teve possibilidade de defesa. Os autores fugiram logo em seguida”, disse.
Segundo a Autoridade Policial, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Na segunda-feira (1º) após constantes investigações, foi possível chegar ao paradeiro do suspeito e, de imediato, saíram em diligências para capturá-lo.
“Ele foi preso em uma rua no bairro Compensa, Zona Oeste. As investigações continuarão no sentido de identificar e localizar os seus comparsas”, finalizou.
O homem responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Vídeos mais assistidos do Amazonas