Segundo o dono do estabelecimento, rottweiler atacou uma criança e outros dois cachorros no mesmo dia. Cachorra ficou com as vísceras expostas e um o outro cão teve lesões por todo o corpo. Vídeo mostra quando cachorra ataca cadela e só para após ser contido por homem
Um vídeo mostra uma rottweiler atacando uma cadela na porta de uma ferragista e só para após ser contido por um homem em Anápolis, a 55 km de Goiânia (veja acima). Segundo o dono do estabelecimento, Stanlley Lima Dourado, de 26 anos, a rottweiler também atacou uma criança e outros dois cachorros no mesmo dia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Para tentar salvar a cadela, o homem chutou o animal e segurou-o pela coleira. A cachorra ficou com as vísceras expostas e um o outro cão teve lesões por todo o corpo após ataques da rottweiler.
“Eu chutei ela num ato de tentar tirá-la de cima da cadela e dar tempo para eu raciocinar o que eu podia fazer para ela soltar. Eu sabia que com os chutes que eu estava dando nela, ela não ia deixar a cadelinha. Então eu consegui segurar ela pela coleira bem forte e assim ela soltou a cadelinha”, disse Stanlley.
LEIA TAMBÉM
Vídeo: Pit bulls escapam de casa, atacam e matam cachorro em rua em Minaçu
Vídeo: Homem é suspeito de amarrar cachorro a moto e arrastá-lo até matá-lo
Vídeo: Pit bull é sacrificado por policiais após invadir casas e atacar animais
Rottweiler ataca cadela e só para após ser contido por homem
Arquivo Pessoal/Stanlley Lima Dourado
O dono da ferragista informou que o ataque aconteceu nesta terça-feira (2) após ele colocar ração para uma cachorra e a rottweiler não aceitar.
“Eu estava colocando a ração para uma cachorra e sobrou um pouco. E aí eu vi a rottweiler e fiquei com dó dela e peguei uma porção de ração na mão para colocar mais para ela comer. Quando eu estava levando a ração caiu um pouco no chão e a cadela apareceu. A rottweiler não gostou e partiu para cima dela”, contou Stanlley.
Stanlley disse que após o ataque, a rottweiler ficou presa no estabelecimento até que o Corpo de Bombeiros a recolhesse. O animal foi entregue ao Centro de Zoonoses da cidade.
A cadela ficou com as vísceras expostas e foi socorrida e encaminhada a uma clínica veterinária, onde passou por uma cirurgia. Segundo a sargenta Sílvia Dourado, do Corpo de Bombeiros, a cadela está bem e aguarda adoção na clínica.
Cadela fica com as vísceras expostas após rottweiler ataca-lá
Arquivo Pessoal/Stanlley Lima Dourado
Os bombeiros informaram que outro cachorro, que teve lesões por todo o corpo após ser atacado também pela rottweiler, foi levado ao Centro de Zoonoses.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás