Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), inquérito foi instaurado e o casal deve ser intimado para prestar depoimento. Vítima de Cerquilho (SP) diz que teve prejuízo de mais de R$ 700 mil. Caso foi registrado na Delegacia de Cerquilho (SP)
Google StreetView/Reprodução
A Polícia Civil investiga uma denúncia sobre casal suspeito de aplicar golpes na compra e venda de imóveis e veículos no interior de São Paulo. Uma das vítimas é de Cerquilho (SP) e registrou boletim de ocorrência.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme a vítima, o prejuízo registrado foi de R$ 730 mil na venda de uma casa em Cerquilho, em outubro de 2023. Segundo a vítima, o casal também já teria feito outras negociações fraudulentas de terrenos e veículos em diferentes cidades do interior.
De acordo com o denunciante, o casal se recusa a dar cumprimento às obrigações contratuais da negociação da casa, assim como se recusa a firmar o instrumento de rescisão contratual para devolução da posse do imóvel à vítima.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Cerquilho.
A equipe já identificou os suspeitos, e eles serão intimados para prestar depoimento. Demais diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos.
O g1 tentou contato com a defesa dos investigados, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM