20 de setembro de 2024

Polícia Civil abre inquérito para investigar atropelamento que resultou em morte de idosa no Sul de Minas

Mulher foi atropelada por veículo que dava marcha ré em Varginha; motorista fugiu do local e ainda não foi localizado. Mulher é atropelada por carro em marcha ré em Varginha
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o atropelamento que resultou na morte de uma idosa de 78 anos em Varginha na última segunda-feira (1º). O motorista que causou o atropelamento fugiu do local sem prestar socorro e é procurado pela polícia.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O atropelamento aconteceu nos cruzamentos das ruas João Evangelista de Lima e Dona Altamira. Imagens de uma câmera de segurança mostram que a mulher foi atingida pelo veículo em marcha ré.
Segundo a Polícia Militar, a idosa de 78 anos deu entrada no Hospital Bom Pastor com ferimentos graves e não resistiu.
Polícia procura por motorista de veículo que atropelou e matou idosa de 78 anos em Varginha, MG
Reprodução / Varginha Online
Após checar câmeras de segurança do local, a polícia constatou que o veículo que provocou o acidente se tratava de uma Fiat/Palio, modelo Weekend, cor verde
O condutor do carro que havia provocado o acidente, foi devidamente identificado, como um homem de 23 anos. Foram realizadas buscas no intuito de localizá-lo, porém até o presente momento, ele não foi encontrado.
O corpo de Irís Maria Reis Rodrigues foi velado no Cemitério Municipal e sepultado durante a tarde de terça-feira (2).
A Polícia Civil informou que outras informações sobre o caso serão repassadas com o avanço da investigação para não comprometer o andamento.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Mais Notícias