As vítimas, Josiane Aparecida de Oliveira, de 39 anos, e a filha dela, Isabela Fernanda de Oliveira Ramos, 15 anos, foram assassinadas a facadas, em Bandeirantes (PR), no último sábado (30). A 3ª Delegacia de Investigações de Homicídios de Bauru (SP) prendeu, nesta quarta-feira (3), o homem suspeito de ter matado a facadas a companheira e a enteada. O crime ocorreu na cidade de Bandeirantes (PR), no último sábado (30).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
As vítimas, Josiane Aparecida de Oliveira, de 39 anos, e a filha dela, Isabela Fernanda de Oliveira Ramos, 15 anos, foram assassinadas a facadas. A enteada do suspeito foi encontrada ainda com sinais de estrangulamento.
Após troca de informações entre a Polícia Civil de Bandeirantes e de Bauru, o homem foi localizado nesta quarta-feira enquanto caminhava próximo ao trevo do aeroporto de Bauru, pela estrada municipal Murilo Vilaça Maringoni.
A equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) seguiu para o local, quando o suspeito foi abordado e não ofereceu resistência ao cumprimento do mandado de prisão contra ele.
Ele estava sem os documentos no momento da abordagem e, aos policiais, confessou informalmente o crime, alegou que estava sob efeito de drogas e disse que estava dormindo na mata e não tinha destino certo.
Com ele, foram localizados dinheiro, um saco de pão, chocolates e garrafas de água. Ele passará por audiência de custódia e será levado para Bandeirantes.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: