Crime aconteceu durante a madrugada em uma comunidade que a Polícia Militar paraibana identifica como “área de conflito”. Duas mulheres são assassinadas em Bayeux
TV Cabo Branco/Reprodução
Duas mulheres foram executadas e uma criança foi baleada durante a madrugada desta quinta-feira (4) no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu na comunidade Portelinha, no bairro de Mário Andreazza.
As mulheres mortas foram identificadas por Jéssica da Silva de Oliveira, de 28 anos, e Tatiane Maria da Costa, de 38 anos. Jéssica já tinha sido presa e inclusive usava uma tornozeleira eletrônica quando foi morta.
Segundo o tenente Fernandes, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, informou que uma das mulheres foi encontrada morta dentro de casa. A outra num beco. Testemunhas disseram que essa segunda vítima foi arrastada pelos executores até o local onde os disparos foram dados.
O tenente admitiu ainda que o local dos crimes é uma “área de conflito” entre grupos criminosos rivais.
Uma das mulheres foi arrastada até beco e assassinada
TV Cabo Branco/Reprodução
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas ao chegar as mulheres já estavam mortas.
Pouco antes de ir embora, contudo, a equipe localizou uma criança de 10 anos, chorando, e com um ferimento à bala em um dos braços. Ele foi atendido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Mais um homem morto
Pouco antes dessa ocorrência, um outro crime havia sido regisatrado em Bayeux, no Alto da Boa Vista. A vítima foi um homem de 31 anos, encontrado morto com marcas de disparo de arma de fogo.
Em ambos os casos, a Polícia Civil da Paraíba, responsável pela investigação, ainda não sabe informar a motivação do crime.
Vídeos mais assistidos da Paraíba