21 de setembro de 2024

Polícia Civil conclui investigação sobre morte de motoentregador e indicia dois suspeitos de latrocínio em Mossoró

Caso aconteceu no início da madrugada do dia 21 de janeiro no bairro Pousada do Thermas. Segundo Polícia Civil, vítima foi baleada após recursar entregar moto a assaltante. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte anunciou que concluiu nesta quarta-feira (3) as investigações sobre a morte do motoentregador Francisco Rêgo Canuto, de 41 anos, que aconteceu no início da madrugada de 21 de janeiro em Mossoró, no Oeste potiguar.
Dois suspeitos foram indiciados e o inquérito agora segue para o Ministério Público.
O crime aconteceu na madrugada do dia 21 de janeiro de 2024, no bairro Pousada dos Thermas, na cidade de Mossoró.
Segundo os investigadores, três criminosos realizaram roubos em duas residências e depois foram perseguidos pela Polícia Militar.
Durante a fuga, um dos três assaltantes abordou e tentou roubar a motocicleta de Francisco Rêgo. Porém, a vítima, que estava trabalhando, se recusou a entregar a moto, e foi assassinada com quatro tiros de arma de fogo.
Após as investigações, a Polícia Civil identificou dois homens, um de 20 anos, e o outro de 29. A dupla, que também responde pelo crime de roubo, foi indicada também por latrocínio – roubo com resultado de morte.
Segundo a delegada Cristiane Magalhães, da DHPP de Mossoró, um terceiro indivíduo foi identificado, mas a polícia não conseguiu provas suficientes para indiciá-lo.
Polícia Civil Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas DHPP DHM, Denarc, DEA Mossoró RN DRPC
Reprodução/Inter TV Costa Branca
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN

Mais Notícias