Crime aconteceu em Araguaína, em 2023, e Roniel dos Santos Bezerra foi assassinado a tiros após ser chamado para uma corrida. Ministério Público quer aumentar a pena. Mototaxista foi assassinado em Araguaína em 2023
Reprodução/Redes sociais
Os acusados pela morte do mototaxista Roniel dos Santos Bezerra, de 36 anos, foram condenados a 24 anos de prisão. O julgamento aconteceu em Araguaína, no norte do estado, e Lucas Pereira Santos e Vinícius de Oliveira Santos devem cumprir a pena inicialmente em regime fechado pelo crime de latrocínio. O crime teria sido praticado para tentar roubar R$ 70 mil da vítima.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu no dia 25 de março de 2023 e o corpo do mototaxista foi encontrado no Setor Morada do Sol II com marcas de tiro dias depois. Na denúncia do Ministério Público, três suspeitos atraíram a vítima para uma emboscada, com a desculpa de que seria uma corrida.
O g1 não conseguiu contato com a defesa dos condenados.
De acordo com o MP, um homem chamado André Luís, que também foi acusado, teria ouvido que Roniel tinha a quantia de R$ 70 mil guardada. Ele seria a pessoa que chamou o mototaxista para a emboscada.
LEIA TAMBÉM:
Mototaxista é assassinado a tiros e moto é levada e abandonada em outro bairro
Suspeitos de matar mototaxista teriam armado emboscada após ouvir vítima dizer que tinha dinheiro no banco
Corpo de mototaxista assassinado a tiros após emboscada é velado em Araguaína
VÍDEO: Mototaxistas saem em cortejo pelas ruas de Araguaína para despedida de colega morto em emboscada
Os outros dois envolvidos, que foram condenados no dia 25 de março, iriam receber parte do dinheiro. Eles também levaram a moto da vítima, que foi encontrada no mesmo dia do corpo.
Conforme o MP, os dois condenados não poderão recorrer em liberdade. A promotoria ainda deve recorrer da sentença para tentar aumentar a pena dos réus.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.