21 de setembro de 2024

Homem é pego com drogas, tenta subornar policiais e também acaba preso por corrupção

Suspeito disse que pagaria o valor das drogas apreendidas e entregaria mais dinheiro aos policiais. Além de ser preso por tráfico, ele também recebeu voz de prisão por corrupção ativa. Além de ser preso por tráfico de drogas, o suspeito também recebeu voz de prisão por corrupção ativa
Divulgação/ PCTO
Um homem, de 24 anos, foi pego com drogas e tentou subornar os policiais civis para escapar da prisão nesta quarta-feira (3), em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Com ele também foram apreendidas notas de dinheiro relacionadas ao tráfico de entorpecentes.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A operação da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Paraíso), da Polícia Civil, tinha por objetivo apurar informações de denúncias de que o suspeito usava a própria casa, localizada no Setor Oeste, como ponto de vendas de drogas.
Desse modo, as equipes passaram a monitorar a casa e as atividades do suspeito. Durante o período de monitoramento, os policiais notaram um fluxo incomum de pessoas no local, além de atitudes suspeitas do investigado.
Dentro da casa foram encontradas 60 gramas de maconha, cerca de 30 gramas de crack, e R$ 1.920 em notas fracionadas, dinheiro relacionado ao tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM
Grupo que falsificava RGs para sacar auxílio emergencial é alvo de buscas da Polícia Federal
Acusados de armar emboscada para matar mototaxista e roubar R$ 70 mil são condenados a 24 anos de prisão
Ao ver que seria preso por tráfico, o suspeito ofereceu dinheiro aos policiais para que fosse liberado, afirmando que pagaria o valor apreendido e que ainda teria mais dinheiro para entregar aos agentes.
Os agentes recusaram o suborno. Além de ser preso por tráfico, ele também recebeu outra voz de prisão por corrupção ativa. O suspeito foi levado para delegacia e autuado em flagrante.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias