Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta transportava 25 toneladas de baterias, que possuem um produto corrosivo. O veículo seguia de Guarulhos, SP, para Fortaleza, CE. O condutor, de 49 anos, não teve ferimentos. Caminhão envolvido no acidente
Corpo de Bombeiros
Uma batida entre uma carreta bitrem e um caminhão caçamba deixou um motorista morto na BR -251, em Santa Cruz de Salinas nessa quarta-feira (3). As causas do acidente devem ser investigadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta transportava 25 toneladas de baterias, que possuem um produto corrosivo. O veículo seguia de Guarulhos, SP, para Fortaleza, CE. O condutor, de 49 anos, não teve ferimentos.
Ainda de acordo com a corporação, a vítima fatal, que também tinha 49 anos, dirigia o caminhão. O motorista ficou preso às ferragens e teve múltiplos traumas.
Como a carreta estava carregada com um produto perigoso, os militares isolaram o local e foi preciso interditar o trânsito na rodovia nos dois sentidos para fazer o transbordo da carga. Durante o procedimento, o Corpo de Bombeiros fez os trabalhos de prevenção a incêndios e ao vazamento da carga. Além disso, também realizou a retirada do corpo das ferragens.
A ocorrência também mobilizou a Polícia Rodoviária Federal.
Militares atando na prevenção a incêndios e vazamento da carga
Corpo de Bombeiros
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.