25 de dezembro de 2024

Polícia encontra fuzil e 110 munições enterradas em terreno no Ceará; quatro são presos


Além do arsenal apreendido, os PMs encontraram, também, nove celulares, uma balança de precisão, balaclava e outros itens. Polícia apreende armas enterradas em terreno e prende grupo criminoso em Aracati
A Polícia Militar encontrou um fuzil e 110 munições enterradas em um terreno onde quatro homens foram presos na manhã deste sábado (30) em Aracati, no litoral leste do Ceará. No local onde os suspeitos estavam, também foram apreendidos duas pistolas, um revólver e mais munições.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
As prisões em flagrante aconteceram após uma informação sobre a localização de um grupo com armas de fogo na região do Córrego da Inveja, em Aracati. No local, quatro homens com antecedentes criminais foram encontrados:
um homem de 22 anos, com antecedentes por dois crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal;
um homem de 27 anos, com antecedentes por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e roubo;
um homem de 29 anos, com antecedentes por três crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas;
um homem de 36 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal dolosa.
Além do arsenal apreendido, os PMs encontraram, também, nove celulares, uma balança de precisão, balaclava e outros itens.
Fuzil e munições são encontrados enterrados em terreno em Aracati, no litoral cearense
Divulgação/SSPDS
O material e o suspeitos foram conduzidos para uma delegacia plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde os quatro indivíduos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa. Agora, os homens estão à disposição da Justiça.
A Delegacia Regional de Aracati investiga o caso e a participação de outros suspeitos nas ações criminosas do grupo. A operação da Polícia Militar do Ceará contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Mais Notícias