25 de dezembro de 2024

Suspeitos encapuzados atiram contra casa e atingem irmãs de 3 e 14 anos no ES


Família disse que alvo dos criminosos seria o irmãos das meninas. Ele foi liberado do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) há três dias, após ser detido com uma arma. Criança e adolescente são baleados em Colatina
Duas irmãs, de três e de 14 anos, foram baleadas dentro de casa por suspeitos encapuzados na noite desta sexta-feira (29), no bairro João Manoel Meneguelli, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O alvo, segundo testemunhas, seria o irmão das das vítimas. Ninguém foi preso.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A tia das vítimas contou para a Polícia Militar que seis homens encapuzados subiram a rua e, ao chegarem em frente ao portão da casa, dispararam diversas vezes, atingindo as sobrinhas dela.
A mulher contou que alvo dos criminosos seria o irmãos das meninas. Ele foi liberado do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) há três dias, após ser detido com uma arma.
Suspeitos encapuzados atiram contra casa e atingem irmãs de 3 e 14 anos no Espírito Santo
Reprodução TV Gazeta
As vítimas foram socorridas por populares e levadas ao Hospital Estadual Silvio Avidos e, em seguida, transferidas para o hospital São José, na mesma cidade.
No Hospital São José, a mãe das meninas informou para a Polícia Militar que vítimas passam bem.
Diversas perfurações ficaram marcadas no portão e nas paredes da casa. Os suspeitos fugiram e pularam o muro do cemitério que fica próximo ao local. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi encontrado.
A Polícia Militar disse que as equipes vão reforçar o policiamento na região.
A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Mais Notícias