Quatro pessoas foram indiciadas pelo homicídio qualificado registrado no dia 12 de agosto no Bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas. Três dos suspeitos de participação presos, enquanto um segue foragido. Crime aconteceu no dia 12 de agosto no Bairro Aurélio Caixeta
TV Integração/Reprodução
Um dos homens suspeitos de participar da perseguição e morte de um comerciante em agosto em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, foi preso na região administrativa de Vicente Pires, no Distrito Federal. Ele estava foragido da Justiça e foi localizado com a colaboração da Polícia Civil do Distrito Federal.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a Polícia Civil de Patos de Minas, o homem preso dirigia a motocicleta que perseguiu a vítima antes dela ser morta a tiros em plena luz do dia.
O inquérito foi concluído pela Polícia Civil em novembro, quando quatro dos envolvidos foram indiciados por homicídio qualificado. Entre eles, o homem que efetuou os disparos, que continua foragido.
Relembre
Homem é morto a tiros no bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas
A vítima de 25 anos foi morta a tiros no dia 12 de agosto no Bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas, em plena luz do dia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Henrique Rodrigues Amaral era comerciante e seguia pela calçada quando foi abordado por dois homens armados em uma moto. Um deles desceu e atirou contra o homem (veja no vídeo acima).
O homem tentou fugir correndo cerca de 20 metros, mas foi alcançado e atingido por mais disparos. Após o crime, o suspeito subiu na moto e fugiu com o comparsa.
Ainda segundo a PM, testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimar a vítima por cerca de 30 minutos, porém, o comerciante não resistiu e morreu no local.
Jovem é morto a tiros na porta de casa em Patos de Minas
Quadrilha com base em Uberlândia e que emitiu R$ 136 milhões em notas fiscais fraudulentas é investigada pelo Gaeco
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
]