9 de janeiro de 2025

Mulher é contida por morder panturrilha de policial militar em MG

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita tentou arrancar uma barra de ferro preso ao chão para agredir os militares. Ela é conhecida por ameaçar e insultar policiais. Uma mulher de 31 anos foi detida em Uberaba, depois de morder a panturrilha de um policial militar. A cena inusitada ocorreu na tarde de domingo (1°) no Bairro Parque das Gameleiras II.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é conhecida por ameaçar e insultar militares. No domingo, ela ameaçou policiais de morte e pediu para ser presa por eles.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Os policiais abordaram a suspeita, que ignorou as orientações para que permanecesse em posição para que a revista fosse feita. Em seguida, a mulher correu até a traseira da viatura e tentou arrancar uma barra de ferro que estava presa ao chão.
Segundo o registro policial, como não conseguiu arrancar a barra de ferro, a mulher foi para cima dos militares, que usaram spray de pimenta. Como ela continuou avançando, os militares utilizaram de força física.
Mulher que faz massagem é agredida por cliente após encontro em Uberlândia
Médica é agredida e ameaçada de morte pelo marido na frente do filho do casal
VÍDEO: Mulher denuncia agressão em abordagem policial durante o trabalho
Enquanto era contida, um dos policiais se desequilibrou e caiu. A suspeita se aproveitou da situação e mordeu a panturrilha do homem.
Conforme a PM, a mulher foi contida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Mirante. O militar ficou ferido.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se a mulher teve a prisão mantida e aguarda retorno.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Mais Notícias