7 de janeiro de 2025

Homem é baleado em rodovia no interior de SP por desafeto da última eleição


Homem foi internado no pronto-socorro de Sete Barras (SP). Suspeito se apresentou na delegacia e disse que a vítima tentou golpeá-lo com uma faca. Caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Sete Barras
Divulgação/ Polícia Civil
Um agricultor, de 40 anos, foi baleado na Rodovia Benedito Pascoal de França, na altura de Sete Barras, no interior de São Paulo. Conforme registrado em boletim de ocorrência (BO), o suspeito tem 36 anos e se apresentou na delegacia da cidade, onde alegou ter sido ameaçado pelo homem com uma faca. A vítima foi internada em um pronto-socorro no município.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O homem baleado deu entrada no pronto-socorro na manhã de sexta-feira (29). Policiais militares foram acionados por funcionários da unidade de saúde e, no local, ouviram o relato dele. O agricultor revelou ter discutido com o suspeito no último período eleitoral.
Em depoimento, o agricultor contou que conduzia uma moto a caminho do bairro Tibiriça quando viu o suspeito em um carro no contrafluxo. Ele alegou ter sido xingado de “filho da p*”, recebendo ameaças de morte do homem em seguida.
A vítima acrescentou que aguardava no acostamento a redução do fluxo na via para entrar no bairro quando o suspeito se aproximou e atirou duas vezes, atingindo o ombro e as costas dele. Não há informações oficiais sobre como ele deu entrada no pronto-socorro.
A motocicleta da vítima foi apreendida para exames periciais. Os PMs não localizaram testemunhas do crime.
Versão do suspeito
Horas depois, o suspeito se apresentou no 1° Distrito Policial (DP) de Registro (SP), acompanhado de um advogado, e informou que se defendeu de uma ‘injusta’ agressão cometida pelo agricultor, que tentou golpeá-lo com uma faca.
O homem afirmou que, após atirar na vítima, jogou a arma em um rio nas proximidades. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Sete Barras, onde é investigado por meio de um inquérito policial.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Mais Notícias