Equipe fazia operação preventiva no Bairro Universitário quando viu a mulher sendo agredida pelo companheiro. Segundo a vítima, ele a agrediu com murros na cabeça e jogou um espelho na cabeça dela, causando um corte. Uma mulher de 52 anos, vítima de violência doméstica, foi salva pela Polícia Militar (PM) em Itaúna, na noite de terça-feira (3). O homem, de 41 anos, foi preso.
Era por volta de 21h e a PM fazia operação preventiva no Bairro Universitário quando viu a mulher sendo agredida pelo companheiro.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
A vítima contou que após o homem chegar embriagado em casa passou a chamá-la de vagabunda, dizendo que ela merecia morrer e ameaçou colocar fogo na casa. Ele também a agrediu com murros na cabeça e jogou um espelho na cabeça dela, causando um corte.
Para fugir das agressões, ela correu para rua, mas foi puxada para dentro de casa. Foi nesse momento que a PM se deparou com a situação e conseguiu resgatá-la.
Ambos foram encaminhados ao hospital. O homem, que já tinha antecedentes por lesão corporal e incêndio, foi preso em flagrante. Ele foi levado à delegacia para as providências legais.
Polícia salva mulher agredida pelo marido após vê-la sangrando em carro em MG
Patrulha da Mulher: conheça o serviço de suporte às vítimas de violência em Divinópolis
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas