5 de janeiro de 2025

Professora é presa ao ser flagrada com 50 buchas de maconha dentro de armário de uma penitenciária em que dava aula em Unaí


De acordo com a Polícia Penal, uma bucha da droga foi localizada no chão de um banheiro que era utilizado apenas por professores e policiais que trabalham na penitenciária. Imediatamente, uma busca foi realizada nas dependências da escola e, ao revistar os armários de todos os professores, foi encontrada no armário da suspeita uma bolsa contendo 50 buchas de maconha. Buchas de maconha foram encontradas dentro de armário de professora
Polícia Penal
Uma professora que dava aula em uma escola dentro de uma penitenciária de Unaí foi presa nessa terça-feira (03) após buchas de maconha serem encontradas no armário dela na unidade prisional.
De acordo com a Polícia Penal, uma bucha da droga foi localizada no chão de um banheiro que era utilizado apenas por professores e policiais que trabalham na penitenciária. Imediatamente, uma busca foi realizada nas dependências da escola e, ao revistar os armários de todos os professores, foi encontrada no armário da suspeita uma bolsa contendo 50 buchas de maconha.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Questionada sobre a mercadoria, a mulher alegou que não sabia a origem da droga. No entanto, logo depois ela confessou que a mercadoria era de propriedade dela e que repassaria a droga para um preso.
Ela disse também que era a segunda vez que fazia esse transporte de maconha para a unidade e que na primeira vez a droga foi entregue para um outro detento. Sobre a droga encontrada no banheiro, a suspeita falou que, provavelmente, teria caído da bolsa dela.
Conforme a polícia, a mulher já estava sendo monitorada por causa de denúncias de que estaria levando drogas para a unidade prisional. De acordo com as denúncias, a professora recebia entre R$ 20 e R$ 25 mil para transportar a droga.
A professora e os presos citados por ela vão ser investigados.
Professora é presa com drogas dentro de penitenciária de Unaí

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Mais Notícias