21 de setembro de 2024

Com mais dois registros em Pindamonhangaba e um em Bragança Paulista, Vale e região chegam a 43 mortes por dengue em 2024

De acordo com a secretaria estadual de saúde, as cidades da região com maior número de mortes são Taubaté e Jacareí. Mosquitos Aedes aegypti
REUTERS/Agustin Marcarian
Com mais dois registros em Pindamonhangaba e um em Bragança Paulista, o Vale do Paraíba e região bragantina chegaram a 43 mortes por dengue neste ano. As informações foram confirmadas pelas prefeituras nesta quinta-feira (4), mas ainda não constam no painel da Secretaria de Saúde do Governo de São Paulo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o Estado, as cidades da região com maior número de mortes são Taubaté e Jacareí. Confira a lista abaixo:
Taubaté: 12 mortes
Jacareí: 12 mortes
Pindamonhangaba: 7 mortes
São José dos Campos: 7 mortes
Bragança Paulista: 2 mortes
Cachoeira Paulista: 1 morte
Ubatuba: 1 morte
Tremembé: 1 morte
Sobe para 43 o número de mortes por dengue na região
Segundo o painel estadual da dengue, a região tem mais de 68,9 mil casos da doença, que está em alta em todo o país neste ano.
Ao g1, a prefeitura de Bragança Paulista informou que o novo óbito é de uma mulher, de 39 anos, sem comorbidades, que morreu no dia 9 de março. A confirmação do diagnóstico por dengue ocorreu nesta quinta-feira (4).
Já a prefeitura de Pindamonhangaba informou que as duas novas mortes contabilizadas são de homens, um com 53 anos e outro com 68 anos. Os dois tinham comorbidades.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Mais Notícias