21 de setembro de 2024

Operação contra suspeitos de atacar segurança em supermercado termina em 4 mortos em Balsas, no MA

Segundo a versão da polícia, todos seriam suspeitos do crime. Vigilante segue internado em estado grave. Mortos na Zona Rural de Balsas eram suspeitos de atacar segurança de supermercado, segundo a Polícia Militar
Reprodução/Redes sociais
Quatro pessoas morreram durante uma operação policial que buscava prender os suspeitos de participação no ataque ao segurança Marcelo, que foi atingido com um tiro no rosto na manhã da última quinta-feira (4), em Balsas, na região Sul do Maranhão.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O segurança foi baleado após dois criminosos tentarem roubar a arma que ele usava. Marcelo, que prestava serviços por uma empresa privada ao Supermercado Mateus, segue em estado grave no Hospital Balsas Urgente.
Reação da Polícia Militar
Durante a noite desta quinta (4), a Polícia Militar foi até a região da Cachoeira do Macapá, Zona Rural de Balsas. Segundo a versão da PM, três homens e uma mulher foram encurralados e teriam revidado à abordagem dos militares. Por causa da suposta reação, todos foram mortos a tiros.
Segurança é baleado após criminosos tentarem roubar arma dentro de supermercado em Balsas
Reprodução/TV Mirante
Os quatro supostos suspeitos foram identificados como Catarina de Oliveira Lima, de 22 anos; Marcos Vinícius da Silva Paiva, de 21 anos; Gustavo de Jesus da Silva Moreira, de 19 anos; e João Vitor da Cruz Silva, de 23 anos.
O ataque ao segurança aconteceu no supermercado Mateus que fica na região do Terminal Rodoviário de Balsas. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a vítima foi surpreendida pelos suspeitos que estavam em uma moto.
Segurança de supermercado é baleado por dois homens nessa quinta-feira (4)
Um dos criminosos desceu da motocicleta e, em seguida, foi em direção ao segurança para tentar roubar a arma dele. O segurança foi baleado no rosto e logo depois, os criminosos fugiram.
Em nota, o Grupo Mateus e a empresa de segurança privada na qual a vítima trabalha, informaram que estão prestando toda a assistência necessária à ele e aos seus familiares.

Mais Notícias