Vinícius foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Souza Aguiar, que fica na região central do Rio. Ele perdeu 6 dentes e passará por uma cirurgia. Jovem é atropelado por taxista em Vila Isabel
Um jovem de 23 anos foi internado no Hospital Souza Aguiar depois de ter sido atropelado por um taxista na Rua Torres Homem, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Uma câmera de segurança registrou o atropelamento, que aconteceu às 23h50 da última quarta-feira (3). Vinícius Matos aparece andando na rua, próximo ao meio-fio. O jovem parece perceber a aproximação de um táxi e levanta os dois braços. Ele é atropelado e o motorista foge sem prestar socorro.
Vinícius foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Souza Aguiar, que fica na região central do Rio. A família diz que os ferimentos mais graves foram no rosto. Ele perdeu 6 dentes.
“Ele sofreu algumas luxações pelo corpo, ele vai ter que operar a mandíbula porque foi quebrado, os dentes dele foram quebrados”, disse Priscilla, irmã de Vinícius.
A direção da unidade de saúde disse que o quadro do paciente é estável e que ele está fazendo exames para passar pela cirurgia.
Horas antes de ser atropelado, o jovem estava no Engenhão, assistindo o jogo entre o Botafogo e o Junior Barranquilla pela Libertadores da América. Ele saiu do estádio e foi para um bar em Vila Isabel com os amigos.
“Vinícius é uma pessoa tranquila, do bem, botafoguense, todo mundo gosta dele. Vinicius está com 23 anos e nunca vi briga nenhuma dele, nada, reclamação zero na minha casa, graças a Deus”, disse Lúcio de Mattos, pai do jovem.
A família registrou o caso na delegacia e espera que o motorista seja identificado. A polícia tenta identificar o taxista.
“Que achem esse táxi e que meu irmão se recupere logo. É só isso que a gente espera no momento”, afirmou a irmã de Vinícius.
Jovem de 23 anos é atropelado em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio
Reprodução/ TV Globo