22 de setembro de 2024

Ciclista morre atropelada por caminhão ao fugir de cães em SC, diz PM

Motorista informou à Polícia Militar que não conseguiu parar o veículo a tempo. Polícia Civil investiga. Vítima foi identificada como Holiene Valeska Mariano Marques, de 22 anos. Vítima de atropelamento foi identificada como Holiene Valeska Mariano Marques
Redes sociais/ Reprodução
Uma ciclista de 22 anos morreu após ser atropelada por um caminhão em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o motorista relatou que a jovem entrou na via para desviar de cachorros que começaram a atacá-la, e ele não conseguiu parar o veículo a tempo.
O acidente ocorreu na quinta-feira (4). A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (5) que investiga o caso, mas não deu detalhes sobre a apuração.
✅ Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Conforme o Corpo de Bombeiros, acionado para a ocorrência na rua João Vergílio Nunes, bairro São Cristóvão, Holiene Valeska Mariano Marques, como a vítima foi identificada, não tinha mais sinais vitais quando o socorro chegou, pouco depois das 16h.
O motorista do caminhão, que conduzia o veículo para uma loja de materiais de construção, segundo a PM, não se feriu.
O velório começou ainda na quinta-feira, em Barra Velha. Segundo a funerária Santa Rita, às 22h desta sexta-feira, o corpo será transportado para Caçapava (SP) para mais algumas horas de despedida antes do sepultamento.
Atropelamento ocorreu em Barra Velha
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
✅ Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Reveja os VÍDEOS mais assistidos do G1 SC

Mais Notícias