Resumo de notícias do g1 Zona da Mata entre os dias 30 de março e 4 de abril. Olá! 😊 Confira o que foi destaque no g1 Zona da Mata nesta semana, com as notícias mais acessadas entre os dias 30 de março e 4 de abril.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Dupla armada assalta ônibus intermunicipal a caminho de Juiz de Fora
No último sábado (30), um ônibus de viagem intermunicipal, que saiu de Bicas com destino a Juiz de Fora, foi assaltado por dois homens armados.
Eles se passaram por passageiros e ao terem a passagem cobrada pelo trocador, disseram que não tinham o dinheiro naquele momento, mas que pagariam na rodoviária de Bicas por pix, o que não ocorreu.
Quando foram informados que deveriam descer do ônibus, um dos suspeitos ameaçou o motorista com uma arma e exigiu que ele seguisse viagem. Eles roubaram um celular e R$1.300 reais do cobrador.
Médico que morreu baleado em São Paulo era de Muriaé
A família da vítima, é natural de Muriaé, na Zona da Mata mineira
Reprodução/Redes sociais
O médico psiquiatra que morreu na noite da última sexta-feira (29), após ser baleado durante uma tentativa de assalto na Zona Norte de São Paulo, foi sepultado no domingo (31), em Muriaé, na Zona da Mata mineira, cidade da família da vítima.
Heleno Veggi Dumba tinha 35 anos e atualmente trabalhava em um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e em clínica particular em Caieiras, na Grande São Paulo.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Morador instala retrovisor no muro de casa para evitar acidentes
Morador flagra mais de 50 acidentes em cruzamento no Bairro Poço Rico, em Juiz de Fora
Após flagrar mais de 50 acidentes na porta de casa, o aposentado Tarcízio Schroder decidiu instalar, por conta própria, uma espécie de ‘retrovisor’ do lado de fora de casa para evitar que os motoristas avancem o sinal de pare que fica na Rua Dr. Villaça.
Também teve isto 👀
Homem é eletrocutado durante instalação de placa solar no Centro de Barbacena
Família presta homenagens a médico mineiro que morreu após ser baleado em SP
MPF pede que nome de brigada do Exército em Juiz de Fora seja modificado por fazer referência ao golpe de 1964
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes