22 de setembro de 2024

Corpo de jovem mãe de cinco crianças é encontrado uma semana após ela desaparecer; polícia suspeita de feminicídio

Kelly de Souza Mattos foi encontrada morta em cidade a cerca de 50 quilômetros de onde vivia com os filhos. Kelly de Souza Mattos, de 27 anos, deixa cinco filhos
Acervo pessoal
O corpo da jovem Kelly de Souza Mattos, de 27 anos, foi encontrado em uma fenda de cerca de três metros de profundidade, em cima de um vespeiro, neste sábado (6) em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná. A suspeita da polícia é que ela foi vítima de feminicídio.
O delegado Jairo Duarte, de Piraí do Sul, está responsável pelas investigações e diz que a vítima teria saído para encontrar um homem e depois não foi mais vista. Por enquanto, ninguém foi preso.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Kelly era dona de casa, mãe de cinco filhos – o mais jovem tem três anos de idade e o mais velho dez. Segundo a família, a jovem estava desaparecida desde o dia 30 de março, um sábado.
Na terça-feira seguinte, dia 2 de abril, o pai, Carlos, registrou o desaparecimento em Boletim de Ocorrência (B.O). O corpo da filha foi encontrado pela polícia e pelos bombeiros em adiantado estado de decomposição.
Segundo a polícia, agentes tiveram dificuldades de retirar o corpo por causa do vespeiro
PC-PR
Conforme o pai da vítima, Kelly morava com os cinco filhos em Ventania, município a cerca de 50 quilômetros de Piraí do Sul. O corpo foi sepultado neste domingo, em Ventania.
Você viu? Paraná desrespeita há um ano lei que determina funcionamento 24 horas de todas as Delegacias da Mulher
Kelly morava com os cinco filhos em Ventania (PR)
Acervo pessoal
Leia também:
Investigação: Defesa de suspeito de cortar corda que segurava trabalhador em prédio afirma que família não foi informada sobre internação do preso antes da morte dele
Provaria? Sorvete de frango é apresentado em Toledo
Cultura: Aclamado pelo público, Festival de Curitiba se destaca pela diversidade: ‘Espetáculos de alta qualidade com temas relevantes’
VÍDEO: Os mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias em g1 Paraná.

Mais Notícias