Vítima teve o celular e o carro roubados no bairro Cidade Jardim enquanto esperava uma passageira. Polícia encontrou veículo pouco tempo após o roubo. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. Vidro de carro de motorista de aplicativo ficou quebrado após troca de tiros
Reprodução/EPTV
Dois homens foram presos, neste domingo (7), suspeitos de assaltar um motorista de transporte por aplicativo, no bairro Cidade Jardim, em Campinas (SP). Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
De acordo com o registro da ocorrência, o motorista aguardava uma passageira que tinha agendado a corrida, por volta das 4h. Enquanto ele esperava, três homens desceram de um veículo que havia acabado de estacionar e abordaram a vítima.
Os suspeitos levaram o celular e o carro do motorista, que chamou a Polícia Militar depois de pedir emprestado o telefone da passageira.
Pouco tempo depois, a polícia encontrou o veículo nas imediações do bairro já sendo desmanchado. Na troca de tiros, os vidros do automóvel foram quebrados. Dois homens foram presos e um conseguiu fugir.
Na delegacia, o motorista de aplicativo reconheceu os criminosos. Uma arma foi apreendida e o caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. De acordo com a Polícia Civil, a região onde aconteceu o roubo é conhecida por ter locais usados para desmanches.
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas