Acidente ocorreu na rodovia que leva à praia do Atalaia. Suspeito recebeu a voz de prisão no hospital. Segundo a polícia, ele dirigia em alta velocidade e embriagado no momento da colisão. Suspeito recebeu voz de prisão enquanto estava no hospital.
PC PA
O motorista suspeito de provocar o acidente que matou Manoel Correia Paixão em Salinópolis, no nordeste do Pará, foi em flagrante por homicídio qualificado e lesão corporal grave.
A prisão foi confirmada nesta segunda-feira (23). O acidente ocorreu na rodovia que leva à praia do Atalaia, no domingo (22). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo que colidiu com o trator levava Manoel e outras duas pessoas. Os três ficaram presos nas ferragens do veículo, que ficou totalmente destruído.
Homem morre em acidente entre carro e escavadeira
Manoel teve ferimentos graves. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no local. As outras duas pessoas, que não tiveram as identidades divulgadas, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital.
Agentes do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) estiveram no local e realizaram o teste do bafômetro no condutor do carro, que atestou embriaguez. Além disso, foi constatado pelos policiais que ele dirigia em alta velocidade no momento da colisão.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil (PC), que investiga o caso, o motorista já havia sido autuado em duas ocasiões anteriores por dirigir sob efeito de álcool.
O suspeito foi transferido para Capanema, cidade vizinha, para receber atendimento médico por conta dos ferimentos sofridos e recebeu voz de prisão no hospital, onde segue sob custódia, à disposição da Justiça
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.