22 de setembro de 2024

Pastor é preso suspeito de estuprar mulher no DF; ele já foi condenado por abuso contra criança

Vítima diz ter sido ameaçada a retirar denúncia. Em fevereiro, Júlio César Aparecido Pereira dos Santos foi condenado a 16 anos pelo estupro de criança de 9 anos. Homem é preso por estupro no DF
PCDF/Reprodução
Um homem de 40 anos foi preso, no sábado (6), suspeito de estuprar uma missionária no Distrito Federal, em fevereiro. De acordo com as investigações, ele já havia sido condenado pelo estupro de uma criança de 9 anos, cometido em dezembro de 2020.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp
A Polícia Civil afirma que o crime aconteceu na casa do homem, que é pastor. Júlio César Aparecido Pereira dos Santos aproveitou da sua influência como líder religioso para convidar a vítima para orações em Samambaia.
No entanto, ele desviou o caminho para sua casa e cometeu o crime, segundo os investigadores. Após a denúncia, a vítima recebeu um áudio do pastor tentando convencê-la a se retratar da denúncia feita contra ele.
Em fevereiro deste ano, pastor César, como é mais conhecido, foi condenado a 16 anos e 3 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável contra a criança, em Vicente Pires. Ele tem passagens na polícia por violência doméstica, tráfico de drogas, homicídio e furto.
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE NO SIA: ‘Quando a gente viu, já não teve mais como escapar’, diz ciclista atropelado por motorista bêbado no DF
SAMAMBAIA: ‘Confiei e ela quase tirou a vida da minha filha’, diz mãe de jovem queimada pela tia no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Mais Notícias