22 de setembro de 2024

Jovem de 26 anos morre ao ter moto atingida por viatura da PM durante perseguição no Campo Limpo, Zona Sul de SP

Câmeras de segurança da Rua Monforte de Lemos flagraram o momento em que a viatura colide com a moto do rapaz. Vítima foi levada ao PS do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos. Um rapaz de 26 anos morreu na noite deste domingo (7) durante uma perseguição com a Polícia Militar no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo.
Câmeras de segurança da Rua Monforte de Lemos flagraram o momento em que a viatura da PM colide com a moto do rapaz, por volta das 21h30.
Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Pelas imagens, é possível ver o momento em que a manobra feita pelo PM que dirigia a viatura faz com que o veículo seja atirado contra a moto durante a perseguição. Com isso, o motociclista bate contra o para-choque de um veículo estacionado na via e é lançado para a calçada.
No vídeo também é possível ver um homem que andava pela rua com uma criança de colo e quase foi atingido pela moto, após a colisão.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais patrulhavam a área quando o jovem realizava manobras na via com a moto. Neste momento, ela teria colidido contra o para-lama dianteiro esquerdo da viatura.
“Com a colisão, perdeu o controle do veículo e bateu em um outro automóvel que estava parado. Prontamente, os PMs prestaram socorro e a vítima foi levada ao PS do Campo Limpo, mas não resistiu e faleceu”, disse a nota da SSP.
As imagens obtidas pela TV Globo não mostram as manobras do rapaz informadas pela SSP.
A pasta disse que a perícia foi acionada e o caso foi registrado como colisão e comunicação de óbito no 89° Distrito Policial do Jardim Taboão, também na Zona Sul.

Mais Notícias