7 de janeiro de 2025

Funcionários de empresa responsável pela alimentação são flagrados tentando entrar com drogas no Ceresp de Juiz de Fora


Maconha estava escondida em uma das caixas de armazenamento das marmitas entregues à unidade e foi detectada por meio de um scanner de raio-x utilizado na revista dos materiais. O g1 entrou em contato com a MC Alimentação e Serviços LTDA, responsável pelo serviço na unidade. Droga encontrada em alimentos do Ceresp de Juiz de Fora
Sejusp/Divulgação
Funcionários da empresa terceirizada responsável pela alimentação do Ceresp de Juiz de Fora foram flagrados tentando entrar com drogas no sistema prisional na quarta-feira (26).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
O g1 procurou a MC Alimentação e Serviços LTDA, responsável pelo serviço na unidade, e aguarda retorno.
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), os policiais impediram a entrada de um pacote com 100 gramas de substância análoga à maconha.
Detento que fugiu de hospital enquanto estava internado é capturado em Juiz de Fora
A droga estava escondida em uma das caixas de armazenamento das marmitas entregues à unidade e foi detectada por meio de um scanner de raio-x utilizado na revista dos materiais.
Os ocupantes do veículo que transportava o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A reportagem entrou em contato com a corporação para saber se foram presos e aguarda resposta.
“Importante destacar que eles não são servidores e sim contratados pela empresa terceirizada que fornece alimentação para a unidade. A ocorrência foi registrada e a direção do Ceresp está tomando todas as providências administrativas cabíveis. As investigações criminais ficam sob responsabilidade da Polícia Civil”, complementou a Sejup em nota.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Mais Notícias