11 de janeiro de 2025

Briga em bar termina com dois feridos e dois presos em Divinópolis

Uma das vítimas sofreu um corte profundo no pescoço e foi encaminhado em estado grave para o hospital. Fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8). Dois homens ficaram feridos, um deles em estado grave, em uma briga em um bar na Rua Pitangui, em Divinópolis, na madrugada desta segunda-feira (8). O suspeito das agressões e o suspeito de ajudá-lo a fugir foram detidos pela Polícia Militar (PM).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A PM fazia patrulhamento de rotina pelo Bairro Padre Libério quando viu um homem de 54 anos ferido. Ele relatou que havia sido machucado em uma briga de bar e que outro homem também havia sido ferido e levado em estado grave para o Hospital Santa Mônica. O motivo da briga não foi informado.
Conforme a polícia, o homem levado para o hospital, de 48 anos, foi atingido com uma garrafada no pescoço, o que causou corte profundo, sendo necessário passar por uma cirurgia de emergência.
O suspeito da agressão, de 34 anos, fugiu de moto com um comparsa após a briga, mas ambos foram localizados no Bairro Niterói. Ele estava com a roupa suja de sangue e confessou ter dado uma garrafada na vítima de 48 anos.
🔔 Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG
O agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele tem passagens anteriores por dano, lesão corporal e agressão.
O homem que o ajudou a fugir de moto, de 38 anos, apresentava fala desconexa, hálito etílico e andar cambaleante. Fez o teste de bafômetro, que confirmou a embriaguez, segundo a PM, e foi detido por conduzir veículo sob influência de álcool.
Ele tem passagens anteriores por agressão, lesão corporal e perturbação da tranquilidade. A moto foi apreendida.
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE: Três pessoas morrem e duas ficam feridas em batida frontal entre carro e caminhonete na BR-262
AOS 13 ANOS: Menino com autismo lança livro que escreveu ainda criança e participa de bienais na Bahia e em São Paulo
POLÍTICA: Por unanimidade, STF reafirma que Forças Armadas não são ‘poder moderador’
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Mais Notícias