22 de setembro de 2024

Dois homens morrem baleados no Complexo do Chapadão; moradores dizem que eram inocentes

Uma terceira pessoa foi detida e levada para a 39ª DP (Pavuna). Pelo menos 2 homens morreram baleados nesta segunda-feira (8) durante uma operação da Polícia Militar no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a PM, os mortos eram suspeitos atingidos em uma troca de tiros, mas moradores afirmam que eram inocentes.
A PM informou que a operação tinha como objetivo “reprimir a prática de roubo de veículos e de cargas e impedir movimentações de criminosos na disputa territorial em diferentes pontos do Rio”.
“Durante a entrada das equipes, houve um confronto entre policiais e criminosos”, afirmou a PM. “Após o cessar dos disparos, os agentes encontraram 2 acusados feridos no local do confronto e um 3º indivíduo, que foi preso pelos agentes. Os feridos foram socorridos ainda com vida ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiram aos ferimentos”, prosseguiu a nota.
“O terceiro acusado foi encaminhado à 39ª DP (Pavuna). Com os acusados os agentes apreenderam duas pistolas, dois carregadores, uma grande quantidade de drogas, munições e carregadores”, detalhou a PM.

A operação ainda está em andamento.

Mais Notícias