22 de setembro de 2024

Botijão de gás provoca incêndio em casa e deixa cão encurralado embaixo de cama em Ituiutaba

Fogo começou por volta das 19h em uma casa que fica na Rua Ulisses de Melo. Ninguém ficou ferido e o animal foi salvo pelo Corpo de Bombeiros. Cachorro salvo de incêndio
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma casa foi incendiada na noite de domingo (7) na Rua Ulisses de Melo, em Ituiutaba. Os moradores contaram que o fogo começou em um botijão de gás que estava na cozinha e acabou se espalhando por toda a residência. Um cachorro foi resgatado com vida do local.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando a equipe chegou no local se deparou com chamas altas, que cobriam toda a cozinha e se espalhavam pelo forro PVC. Para que o fogo fosse contido, foi necessário desligar a energia da casa.
A dona do imóvel informou que havia um cachorro no local, que foi resgatado com vida escondido embaixo de uma cama.
De acordo com os bombeiros, após o fogo ser apagado foi constatado que o local apresentava rachaduras nas paredes, além de danos no forro da cozinha, móveis e eletrodomésticos. Contudo, ninguém se feriu.
Para que situações como essa não aconteçam, o Corpo de Bombeiros orienta a população a realizar a inspeção rotineira de mangueira de botijão de gás de cozinha, com a troca periódica necessária. Além disso, recomenda-se manter a válvula do botijão de gás fechada sempre que sair de casa.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Botijão de gás em chamas
Corpo de Bombeiros/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
EM UBERLÂNDIA: Universitária tem mal súbito dentro de ônibus, é levada para UAI e morre; família alega demora no atendimento na unidade
DESDE JANEIRO: Feirante que matou a tiros motorista de aplicativo segue foragido dois meses após o crime em Uberlândia
FIM DO CASAMENTO: Camila Moura consegue o divórcio litigioso de Buda, diz advogada
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Mais Notícias